FEIARTE REÚNE EXPRESSÕES DA ARTE E DO ARTESANATO

FEIARTE REÚNE EXPRESSÕES DA ARTE E DO ARTESANATO

A edição de 2020 da Feiarte terá arte, cultura e artesanato de qualidade para todos os gostos! A comercialização da Feira já está avançada e já conta com mais de 70 expositores nacionais e internacionais confirmados.

Entre os destaques da produção internacional estão expositores do Senegal (jóias), Marrocos (doces gigantes), Portugal (doces), Rússia (bonecas), Taiwan (malhas), além da Argentina, Índia, República Tcheca e Peru.

O evento, que acontece de 15 a 24 de maio no Expo Barigui, em Curitiba, conta com atrações bem variadas: artesanato com pedras naturais, bordado, semi-jóias, patchwork, bijuterias e acessórios, tapeçaria em couro, artesanato em ferro e alumínio, aromatizadores, roupas de boneca, artes sacras em pérolas, patchwork com suculentas, maquiagem, quadros, pintura em gesso, estátuas, recuperação em madeira, entre outros!

Há também espaço para a decoração, com suculentas, ferro e pedras; vestuário, destacando pijamas, blusas e quimonos; confecções para pets e outras atrações. A gastronomia artesanal também se faz presente, com provolone desidratado, mel e derivados, salames, produtos de bananas, café, comida baiana, cachaça de jambu, pastas de amendoim e balas gourmets.

A Feiarte é um dos maiores eventos de artesanato do Brasil e uma das principais do seu segmento no sul do país. Ano a ano, registra número crescente de expositores e público. A Feiarte, que chegou à 40 edições em 2019, é reconhecida como incentivadora do intercâmbio cultural entre artesãos e visitantes.

Deixe uma resposta