• Home
  • Feiarte
  • Confira como foi a Edição 2018 da Feiarte Curitiba

Confira como foi a Edição 2018 da Feiarte Curitiba

19 de junho de 2018 0 Comment

Aconteceu em Curitiba, entre os dias 18 e 27 de maio, a 39° edição da Feiarte, com o encontro cultural entre empreendedores, artesãos e visitantes. A Feira Internacional de Artesanato já é tradição na capital paranaense, acontece no Expo Renault Barigui e teve a primeira hora da entrada e o último final de semana gratuitos.
O evento reuniu beleza e exclusividade nas peças de mais de 180 expositores internacionais e nacionais. Artesanato, cultura, arte, decoração, moda, acessórios, gastronomia e oficinas de artesanato gratuitas. Com Food Trucks, Espaço Kids e lounge temático para o conforto de toda a família.

Movimento Social – As Arteiras do Bem realizaram uma campanha solidária, nesta 39° edição da Feiarte com a arrecadação destinada à criação de mantas, que foram doadas aos idosos que vivem em casas de repouso de Curitiba e região.

Ateliê Criação –  Há 15 anos promove por meio das Artes Visuais a possibilidade de superação de desafios, desenvolvimento de habilidades de pessoas com necessidades especiais na área de deficiência mental em geral.

A Associação dos pintores com a Boca e os Pés é uma organização internacional controlada pelos seus artistas membros, que juntaram suas habilidades criativas com uma visão de negócios, e desenvolveram a arte pintando com a boca e os pés.

Realização: Diretriz Feiras e Eventos

Confira as fotos do evento

TRANSLATE